Over 18,000 Streams

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
station
best-of-post
Filter by Categories
Business
Children's
Educational
Entertainment
International News
Lifestyle
Popular Networks
Public Television
Religious
Shopping
Sports
Trending
TV
US News
Weather
Webcams

Combate Brazil |MMA & Boxing Channel

Combate Brazil is a Portuguese-language TV broadcaster based in Brazil. It’s a sports channel dedicated to MMA. It broadcasts MMA news, highlights and fights from all over the sporting world. You can watch the channel online via the Combate Brazil live stream and its collection of videos, updated regularly. See our Combate review below, done with an emphasis on its streaming.

Name: Combate Brazil
Location: Brazil
Genre: Sports > MMA
Website: Combate Homepage

If you want to learn more about Combate than what’s in our review, use the buttons in the ‘Visit this station around the web’ box. If you’re interested in a different channel or stream, use the search box at the top of the page.

Review of Combate Brazil

Review of Combate Brazil
8.8

Streaming

  • Live Stream
  • Video On Demand

Combate’s rating of 8.8 out of 10 is based on a number of factors. One of the biggest ‘pros’ is that Combate Brazil live streams its programs as they air. Combate also has a video collection so viewers can watch shows on demand, earning it further points. More about our rating method.

See how Combate Brazil compares to other sports stations in Brazil.

See how Combate Brazil compares to more of the top MMA and Boxing channels.

SEE ALSO

RECOMMENDED FOR YOU:

</ins>

Visit this station around the web

Latest on Facebook

November 19th, 3:11 pm

Combate

Após protagonizar uma guerra diante de Georges St-Pierre no UFC 217, Michael Bisping encara Kelvin Gastelum no main event do UFC China! 👊🇨🇳

Assista o evento AO VIVO no próximo sábado, na tela do Combate! Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#UFCnoCombate
... See MoreSee Less

Após protagonizar uma guerra diante de Georges St-Pierre no UFC 217, Michael Bisping encara Kelvin Gastelum no main event do UFC China! 👊🇨🇳

Assista o evento AO VIVO no próximo sábado, na tela do Combate! Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#UFCnoCombate

 

Comment on Facebook

Kkkk não vi esta "guerra" não e mesmo que tivesse sido uma guerra...contra um meio-médio? E mais Alan Alef faço suas AS minhas palavras...agora acabou as contusões..tempo para a família etc...

Kkkkkk quando tava com o cinturão ficou 1 ano sem lutar, agora que perdeu aceitou lutar rapidinho, né? Frango

Bisping perdeu o cinturão! Ele precisa achar algum meio de se manter sobre os holofotes, aceitar essa luta em pouco tempo, é um meio de se manter, mesmo assim: parabéns por aceitar o desafio!

Que evento de merda A china que ta Acostumada a Vender merda pelo mundo vai Receber em troca

Vai tomar uma surra de novo, provavelmente será nocauteado no segundo round. Ai ele vai buscar a bola. Esse cara não e favorito contra nenhum top 10, virou campeão por pior acaso.

Fugiu durante dois anos pra não perder o cinturão, agora que lutou e perdeu vai lutar todo mes pra tentar uma revanche kkk

Gastelum tá pior que o Temer, "vive perseguindo os véinhos aposentados"!! 😂😂

Post ridículo, foto bem maior do Bisping. Esse cara é um tremendo babaca, idiota.

Guerra? Kkkkkk...esse cara que escreveu isso é um piadista. Bisping foi espancado por GSP.

Vai levar uma surra seguida de outra surra até se aposentar!

Esse Ufc está delirando cada uma luta dessa Bispen já está fora de combate à muito tempo.dessa vez será o fim de sua carreira no Ufc.

O Bisping tá pegando qualquer luta agora que perdeu o título,mas antes fazia o maior cú doce pra lutar!😒

Isso tudo porque a maior farsa do UFC caiu de novo no doping com viagra contaminado... 😂

Bisping fanfarrão, quando tava com o cinturão lutou uma vez em dois anos, agora nem um mês depois já tá lutando de novo kkkk

Engraçado como esse oportunistazinho de bosta aceitou a esse desafio , após ter perdido o seu cinturão!!! #MAUCARÁTER!!!

Ficou mais de 1 ano fugindo agora vai querer lutar toda semana para apagar o vexame? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Esse Gastelum é um lindo,e grande peleador,muito gatinho ele kkkkk

Se perdeu para um cara que estava parado a 4 anos,imagina para um que está em acensão,vai ser massacrado rápido

2 IMPRESTÁVEIS que não vencem e nem convencem ninguém somente troxas.

Agora quer lutar, né? Quando estava com o cinturão ele fugia.

Agora se aposenta de vez ou entorta o outro zoio kkkkk

BISPING VAI LEVAR OUTRA SURRA KKK

Bisping vai perder feio

Gastelum por nocaute 👊

Nem podia lutar!!

+ View previous comments

November 19th, 12:02 pm

Combate

A próxima semana será um show de eventos AO VIVO para os assinantes do Combate! 👊📺

Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#ProntoPraLuta
... See MoreSee Less

A próxima semana será um show de eventos AO VIVO para os assinantes do Combate! 👊📺

Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#ProntoPraLuta

 

Comment on Facebook

Incrível, Anderson Silva dopado de novo .. Bisping vai lá fazer papel de homem, lutar limpo .. Parabéns Bisping !!

2 PÉS DI MULETAS que não são párea pro gladiador Yoel Romero UFC, o construtor de bolsas de jacaré, que irá tratorar todos esses lixos e limpar a categoria, quando voltar das suas férias no caribe.

Obrigado por colocarem os horários gente. Pedi varias vezes. Valeu!

Semana só de lutas... ainda bem que eu sou assinante kkkkkk

November 19th, 9:04 am

Combate

Max "Blessed" Holloway critica revelação que Jose Aldo Junior tinha lesão no UFC 212! 👊

Eles irão se enfrentar novamente no main event do UFC 218, em 2 de dezembro! 🏆

Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#UFC218noCombate
... See MoreSee Less

Max Blessed Holloway critica revelação que Jose Aldo Junior tinha lesão no UFC 212! 👊

Eles irão se enfrentar novamente no main event do UFC 218, em 2 de dezembro! 🏆

Garanta seu lugar na torcida: assinecombate.globo.com

#UFC218noCombate

 

Comment on Facebook

Se José Aldo perder de novo ai vai ficar feio..kkk Espero que ganhe... Bons tempos qdo Aldo entrava no Octógono com sangue nos olhos... parece que ele perdeu o espirito

Na verdade ele nunca inventou desculpas da derrota.. Ele mesmo disse que foi méritos do hollaway, peeguntaram pro Dedé porque aldo não chutou ele simplesmente respondeu que não chutou porque estava com uma lesão, a nenhum momento ele falou que perdeu por causa de lesão não entendo isso de alguns falando em desculpa.

Tem que é criar vergonha na cara e parar de falar que lutou lesionado...vira homem...inventando desculpa...Se tivesse vencido não ia estar lesionado.

Aldo de lutador simples e humildade virou um lutador arrogante, desde a luta contra o connor, o cara n aceitar perder, 10 anos sem perder e de que adianta? Fazendo uma ou duas lutas por ano e a maioria se n todas de 5 rounds no mesmo jogo, sou 10x mais o barão do que esse cara que n aceita derrota.

É lamentável o que o UFC faz com seus atletas forçando a lutar com lesão não é a primeira vez que isso acontece ! Quando é com um lutador brasileiro ! Ele é arregao está com medo e covarde e por aí ! Quando é um americano,ou europeu está tudo bem !!!!! É quem fala besteira e apoia isso é hipócrita e babaca!

Também achei, muito covarde da parte de quem divulgou isso! Aliás já é normal brasileiro perder luta e depois é só depois dizer que estava contundido.

Discordo do Holloway. Nao foi um pouco covardi...foi muito covarde. Sou fã do Aldo e torço pra ele recuperar o cinturão. Mais esse papo de perder e depois colocar a culpa na lesão é covardia sim. Isso é uma tentativa covarde de tentar tirar o mérito de quem venceu a luta. Sdrs que caso ele tenha vencido ele iria aceitar de boa o Holloway dizer o mesmo?? Bem provável que não. Se esta lesionado. Nao lute...se lutar e perder nao ponha culpa na lesão.seu adversário nao tem.bola de cristal pra saber que vc estava lesionado. Ele lutou e venceu por méritos dele e de sua equipe que o prepararam pra luta. Incoperente do sua equipe e treinador de deixar vc lutar sabendo que estava lesionado.

A maior covardia de um atleta é tirar o mérito da vitória do oponente isso passou do limite perder e normal agora inventar desculpa e covardia pelo jeito o conor não tirou somente o cinturão levou também a humildade lamentável isso!

O Aldo já está mais do que na hora de impor a merda do seu jogo,sem essa de ficar entrando em porra de pilha,o Max Halloween no 3° raund ficou brincando e ele mais uma vez entrou na pilha,se lutar como homem,pode até perder,mas acho difícil esse cara ganhar novamente

Porra d lesão nenhuma. Fala isso pq perdeu. Lembro q o John Jones ganhou uma luta com o dedo do pé quebrado. Fica inventando desculpa só pq perdeu.

Holloway é um verdadeiro campeão. Seja quem levar essa luta, a cinta estará em boas mãos. Aldo precisa variar o jogo, é faixa Preta de JJ e não usa. Em certas situações não é vergonha abdicar da parte em pé e usar outras áreas, parece que o Aldo é orgulhoso demais pra aceitar que tem caras tão bom os melhores em pé que ele. Se não variar o jogo vai ser derrotado de novo. Os dois são ótimos, mas ainda vou pelo campeão do povo. Vamoooo Aldo.

Concordo plenamente, os caras entram e lutam normal sem sentir nada e qdo perde derrepente arruma uma desculpa, Aldo está em decadência se perder mais essa já era, pode pendurar o protetor bucal papai

Aldo precisa voltar às raizes, recuperar o espírito do sangue no “zoi” ou se tornar extremamente estrategista como GSP (lutas chatas). Lado emocional foi abalado desde o confronto com o McGregor e outra sobe ao octógono lesionado porquê quis, então não vem com desculpas.

#max meu caro você como um bom profissional na área já tinha visto muito bem falar do #Aldo esse cara aí que você enfrentou não tem nada a ver com nosso campeão,a revanche você vai entender do que nós🇧🇷já sabemos e você vai pra lona irmão.

Chororô danado!!! O cara tava com a perna machucada e não foi Aldo que revelou. Foi o Dedé! É tava msm! Quem assistiu achou estranho o Aldo não chutar uma única vez na luta!

Achei estranho aldo não ter chutado max nenhuma vez,pq toda luta do aldo ele machuca oš outros Só no chute,acho que tava machucado sim,por isso nao usou os chutes

Nao.itendo ate hj pq aldo recusou enfrentar macgregor no lugar do rafael dos anjos. E agora aceitou enfrebtar o max em cima da hora? Isso prova que aldo tem medinho do macgregor

Aldo já era. Defasou. Foi destronado, desmistificado. E eu acho feio demais esse lance do Aldo sempre usar uma desculpinha esfarrapada pra derrotas

Eu não vi os chutes mas se lutou lesionado é porque quis assim sem mimimi perdeu feio e se ficar com aquele joguinho vai tomar outra piaba e vai sendo outro lyoto.

Quando perde, sempre vem essa desculpa de lesão. Tem que aceitar a derrota e partir para a próxima para tentar fazer melhor.

Tmbm sou fã do Aldo mais essas que ele vem dando aí vai fazer perder fãs ,acabaram com o psicólogico desse menino

Tudo normal , a NU e o Dedé Falasneiras são especialistas em dar desculpas pós derrota , quando o Aldo perder mais uma vez ele vai arrumar mais uma desculpa e cobrar a terceira luta , pois de desculpas o Falasneiras entende. O.o Menti???

Sempre que ele toma uma surra ele tinha uma lesão, esse José Aldo é uma piada

Pra quem foi amassado e triturado pelo holloway, fui muito covarde, não um pouco. E não duvido que vá se repetir.

Sou fan do Aldo mais sempre tem uma desculpa perdeu e assume logo Aldo tem que trocar de academia isso sim

+ View previous comments

Load more

See Also